terça-feira, 14 de dezembro de 2010

E eu que hoje não comprei o I, mas acho que ainda vou a tempo!

Vou sair de casa e vou comprar esta edição do i. Está a apetecer-me ler algo optimista, ler sobre personalidades que se regem por esta filosofia de vida, ainda que o tempo seja contraditório a todo este "optimismo"...

"i assinala número 500 com “edição optimista”



13-Dez-2010
A edição de hoje do i é uma “edição optimista”, que assinala a chegada o número 500 do jornal. “Esta é uma edição especial do i", explica o jornal na capa, sublinhado que se trata de "uma edição-sorriso mas que não esquece o resto”.
Ao longo da edição de hoje, o jornal apresenta assim a visão de “gente conhecida pelo optimismo (Mário Soares, Marcelo Rebelo de Sousa)”, bem como “histórias de portugueses solidários” e “notícias da inovação no país”.
Além de uma linha editorial assumidamente positiva, o jornal apresenta ainda algumas páginas de cabeça para o ar, um aspecto gráfico propositado que dá aos leitores a indicação de que essas páginas fogem ao optimismo da edição. “Para continuar a ler boas notícias, salte estas páginas. Invertemo-las de propósito, para não interromper o fluxo de energia positiva desta edição 500”, escreve o i no topo da página."
Fonte: Briefing

1 comentário: