quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O que fazer com os pequenotes nas férias?






A  Escola de Equitação Oitavos, de Cascais, responde: "Hoje em dia, e cada vez mais, a interacção com os animais é parte importante do crescimento e do bem-estar das crianças, permitindo melhorar em muito a sua auto-estima e auto-confiança. Com um abiente familiar, a escola proporciona o contacto directo com os cavalos e tudo o que se relaciona com eles, desde a alimentação, o cuidar e, claro, montar. Para tal, dispomos de professores credenciados e tratadores para total apoio.
As Férias continuam e os miúdos estão a adorar, venham ter connosco aqui à Escola De Equitação Oitavos Equitação"

É mesmo uma oportunidade óptima para levar os miúdos da cidade, habituados ao pc e todas as tecnologias que os rodeiam, até à natureza em contacto directo com estes animais que tão bem se dão com os mais novos! E haverá melhor altura para o fazer do que as férias? Aproveite! Uma solução saudável para pequenos e graúdos!

Fica a sugestão!

Para mais informações é só aceder ao facebook da Escola: https://www.facebook.com/oitavos.equitacao?ref=ts#!/oitavos.equitacao

Ou contactar os responsáveis: Marta Sousa, 919699274
                                                João Cunha, 910238507
                                                Gonçalo Alarcão, 914287783

3 comentários:

  1. Eu já andei a Cavalo, mas sou principiante. A minha tenra idade será que permite a Marta ser minha 'instrutora'? :b ihih

    ResponderEliminar
  2. Permite, pois claro! E podes levar o Gonçalo para passarem um dia giro na Quinta da Marinha. É só pedir uma experiência gratuita!

    ResponderEliminar