segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Comentário sem interesse

Ora...
Eis um desabafo que não tem interesse, que faz publicidade gratuita e que não irá acrescentar grande coisa às vossas vidas, mas...Tenho que partilhar a minha necessidade de ir ao Vitaminas.
É que irrita ter tanta vontade de comer tão pouco. Vejamos: são duas folhas de alface, uma massita, mais uns 4 ingredientes e um molho para dar o toque final.
Nada de mais, não é?
É!
Mas cada vez que lá vou são menos quase 7euros na carteira pela verdura e fico satisfeita durante uma horita (até que a fome chegue outra vez).
Sinto-me feliz porque o meu colesterol agradece mas estrago tudo porque não resisto ao molho cocktail...

Enfim.
Just Because...
Foi só um desabafo.

E apetece-me vitaminas. Once again.

Sem comentários:

Enviar um comentário