sábado, 27 de agosto de 2011

Semana passada

As saudades foram muitas e cá estou eu, pronta a deixar mais uns quantos pormenores.
O tempo tem sido pouco e tenho deixado para segundo plano este "espaço refúgio" que tanto me ajuda a libertar umas quantas emoções...

Semana stressante, muito stressante, daquelas em que apetece fugir e voltar depois de não haver ninguém que se lembre dela e de mim nela.
"Há dias assim...", dizem-me. Bolas, mas que dias! Espero que não haja mais "dias assim", porque "assim" vou ficar com o colesterol a mil por causa dos nervos!
Mas fui buscar energias ao meu sítio, ao meu cantinho especial, aquele lugar fora deste mundo... Aldeia Velha.
Sabe tão bem...
E cá estou eu, novamente, pronta para mais notícias e mais desafios (desta vez, com menos stress sff!)
Esta semana há algo a mudar e hei-de conseguir, oh yeah!

Boa semana para todos!

Bisou (que venho com sons Franceses de zonas interiores!)

Sem comentários:

Enviar um comentário