segunda-feira, 28 de março de 2011

Cor-de-rosa

De volta, depois de algum tempinho.
Pois é, esta questão do tempo começa agora a fazer sentido.

Isto de trabalhar numa redacção de manhã à noite (com gosto, muito gosto), não me deixa muito tempo para vir até ao JB e falar um bocadinho sobre tudo ou mesmo sobre nada.
O tempo que me resta nem para descansar me chega! E descansar seria tão bom nesta altura!
Mas ter o tempo ocupado deixa-me muito satisfeita : ) Afinal, é sinal de que estou a fazer algo.

E estou a AMAR a experiência.
As reportagens têm surgido, as ideias têm vidno à cabeça, as dificuldades também. Mas é este o tempo que preciso para perceber, é este o tempo que preciso para aprender e ter certezas sobre o que gosto e o que quero para mim, só para mim.

E porque de sonhos é feito o percurso...
Vou continuar. Aqui e ali. E vou guardando de tudo um pouco porque com muito hei-de sair daqui.

E deixo-vos com esta música maravilhosa de Luísa Sobral

O Engraxador



Sem comentários:

Enviar um comentário