segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

O amor é...

"Amor é quando a avó Edite faz batatas fritas ao almoço, porque eu lhe pedi. É quando o meu primo Bernardo me beija e aperta tanto que até dói. É quando a minha mãe me acorda e me chama docinho...". Luzia Lima, 8 anos

"Amor é assim quando se ama alguém. É como ser namorados... mas eu não sei ainda o que é preciso para ser namorado. É como eu que gosto da minha mãe. (sopra) Ai é complicado..." Guilherme do Carmo, 7 anos

"Amor é comprar flores, escrever cartas de amor, fazer festinhas e dar um beijinho na boca.", Leia Poderoso, 7 anos

"Amor é fazer-lhe um desenho e oferecer um presente.", Alexandre Poderoso, 7 anos

"Amor é uma amizade muito forte que nos une, para sermos mais felizes.", Madalena Pinto, 9 anos

"Amor é uma pessoa ter um sentimento forte por outra pessoa. Por exemplo: dar carinho e dar muita paixão.", Tomás Gomes, 10 anos

E isto não é amor?
É. Amor e do forte!

Jornal Metro

Sem comentários:

Enviar um comentário